VII THE BEST FIGHTERS JIU-JITSU 2012

EQUIPE EVOLUTION VENCE O THE BEST FIGHTERS E ASSUME A LIDERANÇA NO CEARÁ

 

A Universidade Católica do Estado do Ceará, recebeu em seu ginásio de esportes, nos dias 01 e 02 de setembro de 2012, mais um grande evento realizado pelo renomado Professor Sazinho Presidente da Federação de Jiu-itsu, estamos falando do The Best Fighters 2012, a competição que está na sétima edição reuniu novecentos atletas de diversos estados do Brasil além de representantes internacionais. Presenças VIPS como Caio Magalhães e Godofredo Pepey atletas Cearenses no UFC, Ricardo Cavalcante da Carlson Gracie USA prestigiaram o evento, já Leandro Lo do Projeto Cícero Costha de São Paulo foi outra grande atração dentro dos tatames lutando e vencendo a categoria faixa-preta absoluto. O professor Sazinho que nesta temporada já distribuiu mais de cinquenta mil reais em prêmios em seus eventos, declarou estar satisfeito com o expressivo aumento no número de atletas participantes e consequentemente de público nos eventos da Federação e prometeu muitas novidades para temporada 2013.

 

15 MIL EM PRÊMIOS ATRAÍRAM GRANDES ESTRELAS DO CENÁRIO INTERNACIONAL

 

A premiação foi outro ponto forte do The Best Fighters 2012, além das medalhas todos os campeões das categorias de peso da faixa-preta ganharam suplementos alimentares patrocinados pela DNA / Estar Bem; Todos os Campeões do Absoluto masculino e feminino também receberam suplementos alimentares da DNA / Estar Bem além das respectivas medalhas; Os Campeões do Absoluto Juvenil Faixas Azul e Branca além das medalhas receberam um Kimono e os Campeões do Máster todas as faixas também ganharam um Kimono além das respectivas medalhas.

 

Os vencedores da categoria absoluto que fizeram jus a premiação especial foram:

 

Na faixa-preta absoluto o campeão foi Leandro Lo da Cícero Costa que recebeu 3500 reais em dinheiro; Na faixa-marrom absoluto que levou a premiação de 1200 reais foi Iranildo Apolinário da MG; No absoluto faixa-roxa Rodrigo Mendes da Gracie Barra levou a TV de LED; No absoluto faixa-azul o vencedor foi Diego Ramalho da Gracie Barra que ganhou um Notebook; No absoluto faixa-branca o campeão foi Tiago Oliveira da HC que recebeu 300 reais em dinheiro.

 

Resultado Oficial:

1º Lugar: Equipe Evolution

2º Lugar: Equipe SAS

3º Lugar: Equipe Garra Fight

4º Lugar: Equipe MG

5º Lugar: Equipe Carlson Gracie

 

O Presidente da FJJO-CE e a Equipe Nacional de Reportagem do X-COMBAT agradecem aos patrocinadores: Luis Gonzaga Jr da JBL Construtora, Rafael Grecio da Fazauto Volkswagen, Dr. Luis Campelo da Campelo Advogados, Prof. Doutor Francelino Alves Reitor da Faculdade Católica e especialmente Léa Didomênico - Presidente da Distribuidora Estar Bem.

 

A EQUIPE NACIONAL DE REPORTAGEM DO X-COMBAT, agradece a Francisco Carlos Pinto Sá Presidente da FJJO-CE, a todos os árbitros, pranchetas e mesários pela compreensão, apoio e carinho que tiveram com nossa equipe de reportagem, sem os quais não conseguiríamos realizar esta cobertura.

 

 Texto: Paulo Costa de Jesus    Imagens: Equipe X-COMBAT

 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em qual Estado você quer o Mundial 2016?

São Paulo
Rio de Janeiro
Minas Gerais
Bahia

REVISTA X-COMBAT