3ª ETAPA DO ESTADUAL DE JIU JITSU ESPORTIVO DO MATO GROSSO

MEGA ESTRUTURA NA 3ª ETAPA DO ESTADUAL DE JIU-JITSU NO MATO GROSSO.

 

A Federação de Jiu Jitsu Esportivo do Estado do Mato Grosso realizou dia 14 de setembro de 2014, a terceira etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo.

 

Nesta Etapa as competições rolaram no Ginásio Professor Aecim Tocantins, que fica no novíssimo complexo da Arena Pantanal na cidade de Cuiabá.

 

Quinhentos Atletas de trinta e cinco Minicípios do Estado paticiparam da competição e disputaram as medalhas com padrão Zanoello e o título de campeão

 

Na cerimônia de abertura Oficial do Estadual discursaram o Presidente da FJJE-MT Gidovaldo Duardo de Oliveira e o Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo o Dr. Paulo Cesar Venâncio.

 

 

AUTORIDADES PRESTIGIAM O ESTADUAL DE JIU JITSU DO MATO GROSSO.

 

Dentre as Autoridades presentes destacamos o Deputado Federal Wellington Fagundes, que se comprometeu a apoiar, em Brasília, o Projeto de Lei que reconhecerá o Jiu Jitsu como Patrimônio Desportivo e Cultural do Brasil;

 

Destacamos também a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis Vereador Ibrahim Zaher, que é um dos maiores incentivadores do Jiu Jitsu do Estado do Mato Grosso, cujo apoio levou a Seleção do Estado, a se destacar de forma consistente, entre as melhores do Brasil.

 

Para quem nunca foi a Cuiabá essa foi uma boa oportunidade para conhecer a Arena Pantanal que fica no mesmo complexo poliesportivo.

 

O Ginásio foi inaugurado em 31 de maio de 2007 e possui capacidade para 11 mil pessoas, refeitório para 132 pessoas, auditório com 70 lugares, alojamento com 220 leitos, 11 cabines de imprensa, salas administrativas, tribuna de honra e quadra poliesportiva oficial.

 

RESULTADO OFICIAL:

 

 

RESULTADO GERAL CATEGORIA ADULTO

 

1º Colizeu Team

 

2º Academia Líder

 

3º Origem Jiu Jitsu

 

 

RESULTADO GERAL INFANTIL

 

1º Colizeu Team

 

2º Marcão Jiu Jitsu

 

3º Academia Lider

 

 

PREMIAÇÃO DICIPLINAR

 

1º Carlão Jiu Jitsu

 

2º Marcão Jiu Jitsu

 

3º Mario Cowboy Team

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT