GFBZ TEAM VENCE O X-COMBAT WORLD CUP BJJ PRO 2018

GFBZ TEAM JOGA PESADO, CONFIRMA O FAVORITISMO E VENCE O X-COMBAT WORLD CUP BJJ PRO 2018 EM VITÓRIA-ES.

Foi realizado no dia 28 de julho de 2018, no Ginásio do “Tancredão” em Vitória no Espírito Santo, o 2º X-COMBAT WORLD CUP BJJ PRO. O evento é uma realização do X-COMBAT em parceria com a Secretaria de Esportes de Vitória e apoio da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, tendo como principal objetivo valorizar e dar uma maior repercussão ao trabalho realizado pela Equipes.

Quem compareceu pode conferir de perto os combates travados pelos Atletas das setenta Equipes que prestigiaram o evento. Na principal categoria que é o Absoluto Profissional, estavam em jogo sete Cinturões Profissionais e quarenta medalhas banhadas em Ouro 24k e uma boa premiação em dinheiro.

 

NO ABSOLUTO PROFISSIONAL ALÉM DOS CINTURÕES E DAS MEDALHAS BANHADAS A OURO 24K AS PRINCIPAIS CATEGORIAS PAGARAM A PREMIAÇÃO EM DINHEIRO.

 

Na Categoria Masculino Adulto Absoluto Livre Faixa-Branca o vencedor foi o atletas Vinicius Melo Martins da Nova União que além da medalha banhada a Ouro 24k faturou oitocentos reais em dinheiro; Já na Categoria Masculino Adulto Absoluto Livre Faixa-Azul quem levou o Cinturão Profissional, a medalha Ouro 24k e mil reais em dinheiro foi Matheus Ferreira Marely da Atos Jiu-Jitsu; Na Categoria Masculino Adulto Absoluto Livre Faixa-Roxa o Campeão foi Wallace Costa da Silveira da GF Team que levou o Cinturão Profissional, a Medalha Ouro 24k e uma premiação em dinheiro no valor de mil e cem reais; Já na Categoria Masculino Adulto Absoluto Livre Faixa-Marrom quem levou a melhor foi Matheus de Oliveira Batista da GF Team que faturou seicentos reais em dinheiro mais o Cinturão Profissional e a Medalha Ouro 24k; Na Categoria Masculino Adulto Absoluto Livre Faixa-Preta Rodrigo Clotilde da G.A. Fight faturou mais um título de Campeão Profissional levando o Cinturão a Medalha Ouro 24k e a premiação em dinheiro no valor de setecentos e cinquenta reais; No Master Faixa-Preta Absoluto Livre o Campeão foi  Aschely Brígido Batalha da ATS Team que levou o Cinturão a Medalha Ouro 24k e a premiação em dinheiro no valor de duzentos e dez reais; No Masculino Sênior Faixa-Preta Absoluto Livre Leonardo Senatore da Nova União faturou quinhentos e setenta reais mais o Cinturão a Medalha Ouro 24k; No Feminino Faixa-Branca Absoluto Livre Rubia Santos Costa da GFBZ Team foi a Campeão levando sessenta reais em dinheiro mais a Medalha Ouro 24k e fechando o Absoluto Feminino GP Azul/Roxa Betina Penedo Pereira da GF Team levou o Cinturão Profissional e a Medalha Ouro 24k.

 

GFBZ MONTA UM TIME DE PRIMEIRA E CONQUISTA O BI-CAMPEONATO NO X-COMBAT WORLD CUP BJJ PRO 2018.

 

A Equipe GFBZ Team capitaneada pelos Faixas-Preta Sebastião Gomes, Fred Zaganelle e Fernando Pessoa tem tirado o sono das grandes equipes que dominavam o cenário esportivo Nacional. Ano passado além de vencer diversos eventos emplacaram o primeiro lugar no Ranking X-COMBAT 2017. Nesta temporada já venceram o BRASILEIRO X-COMBAT e agora conquistaram o Bi-Campeonato no X-COMBAT WORLD CUP 2018. Estes resultados têm demonstrado de forma consistente que a GFBZ TEAM veio para ficar e vai dar trabalho para quem pretende alcançar o lugar mais alto do pódium. No final do evento Paulo Jesus conversou com os líderes da GFBZ Team e gravou esta entrevista que você pode conferir na íntegra no link: Entrevista Equipe GFBZ TEAM

 

CONFIRA O RESULTADO OFICIAL NO GERAL GI + NO GI.

1º lugar – GFBZ Team com 700 Pontos

2º Lugar – Nova União com 539 pontos

3º Lugar – GF Team com 294 pontos

4º Lugar – Team Balouta com 195 pontos

5º Lugar – ATS Team com 189 pontos

 

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA ACESSAR TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO.

Resultado Oficial Atletas com Kimono GI

Resultado Oficial Atletas sem Kimono NO GI

Resultado Oficial Equipes com Kimono GI

Resultado Oficial Equipes sem Kimono NO GI

Resultado Oficial Equipes Geral Gi + NO GI

 

REPERCUSSÃO DO EVENTO NA IMPRENSA LOCAL E NACIONAL DEU VISIBILIDADE AOS ATLETAS E EQUIPES.

Nossa equipe de reportagem estava no evento acompanhando tudo na beira do tatame e gravamos quarenta e dois vídeos que você pode conferir na Playlist abaixo. A imprensa local também destacou a realização do World Cup Bjj Pro que repercutiu em diversos órgãos de comunicação.  Toda essa atenção vem em boa hora e com certeza irá ajudar aos atletas e equipes a conseguirem o tão sonhado patrocínio que irá viabilizar suas carreiras.

 

Clique nos links abaixo e confira as principais matérias sobre o evento.

 

PLAYLIST DO YOU TUBE DO X-COMBAT WORLD CUP BJJ PRO 2018

https://www.youtube.com/playlist?list=PL219paQrSKzCDNQWDJy7v4Nqu4p553DFt

 

MATÉRIA REDE GLOBO VITÓRIA

http://g1.globo.com/espirito-santo/estv-2edicao/videos/t/edicoes/v/vitoria-tem-competicao-internacional-de-jui-jitsu/6905864/

 

MATÉRIAS GRACIE MAGAZINE:

http://www.graciemag.com/2018/05/02/x-combat-world-cup-bjj-pro-traz-premiacao-em-dinheiro-e-medalhas-banhadas-a-ouro/

http://www.graciemag.com/2018/07/23/reta-final-para-as-inscricoes-no-x-combat-world-cup-bjj-pro-2018/

 

MATÉRIA TATAME:

https://tatame.com.br/2018/05/05/premiacao-diferenciada-e-foco-nas-equipes-x-combat-world-cup-bjj-pro-chega-a-vitoria/

 

MATÉRIAS X-COMBAT

http://www.x-combat.com.br/noticias.php?id=131

http://www.x-combat.com.br/news.php?id=35

https://www.youtube.com/watch?v=TV2t-iFJgn4

https://www.youtube.com/watch?v=O-5e0Yt_TBg

 

MATÉRIAS SECRETARIA DE ESPORTES DE VITÓRIA

http://www.vitoria.es.gov.br/noticia/agenda-esportiva-tancredao-recebe-competicao-internacional-de-jiu-jitsu-29815

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT