1ª ETAPA ROCKSTRIKE DE JIU-JITSU 2012

ROCKSTRIKE REÚNE 600 ATLETAS EM SEU PRIMEIRO EVENTO DE JIU-JITSU

 

  Nossa Equipe de Reportagem foi a Goiás, neste fim de semana, para conferir de perto a primeira edição do torneio Rockstrike de Jiu- Jitsu. O evento é parte integrante da recém criada empresa de eventos Rockstrike do empresário faixa-preta Roney Silva. A Rockstrike começou a sua história em julho do ano passado com a primeira edição do Rockstrike MMA, um mega-evento em parceria com o Rodeio de Barretos e com transmissão AO VIVO pelo COMBATE. Depois disso o Rockstrike realizou mais seis Edições de MMA e organizou o Panamericano de jiu-jitsu da CBJJE dando um carro zero kme quatro motos no evento.

 

  Na temporada 2012 estão previstos vários eventos de MMA e também a realização do primeiro Mundial Rockstrike que irá distribuir dois carros e seis motos zero km. Neste primeiro evento em Goiânia o Rockstrike reuniu aproximadamente 600 atletas no Ginásio Rio Vermelho em Goiânia no dia 18 de Março de 2012.

 

  O Evento teve como premiação uma Moto Zero KM para o campeão da categoria Faixa Preta Absoluto e Gilmar Oliveira da Equipe Gracie Barra além de troféus e medalhas para os campeões.

 

  O Evento contou ainda com a participação de personalidades do UFC como Rani Yahia atleta de Brasília que aguarda sua primeira luta no evento e a presença de Gilberto Dias, detentor do cinturão Rockstrike MMA.

 

  O empresário Roney Silva promete ainda muitas surpresas para os atletas de Artes Marciais, a Rockstrike além de jiu-jitsu irá promover eventos de Taekwondo, incansável Roney Silva mantém um Projeto gratuito de Jiu-Jitsu atendendo noventa e cinco crianças no Estado de Goiás.

 

  A EQUIPE NACIONAL DE REPORTAGEM DO X-COMBAT, agradece a Roney Silva Presidente da Rockstrike, a todos os árbitros, pranchetas e mesários pela compreensão, apoio e carinho que tiveram com nossa equipe de reportagem, sem os quais não conseguiríamos realizar esta cobertura.

 

 Texto: Paulo Costa de Jesus  Fotos: Rockstrike

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT