XXIV CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES 2013

BELO HORIZONTE RECEBE O XXIV CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES DA LBJJ

 

Poucas entidades no mundo podem se orgulhar de terem realizado eventos nacionais a quase um quarto de século, estamos falando da Liga Brasileira de Jiu-Jitsu que nos dias 21 e 22 de setembro de 2013, alcançou a marca, quando realizou no Ginásio da Associação Atlética do Banco do Brasil em Belo Horizonte, o XXIV CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES. O evento recebeu a chancela de qualidade do renomado Mestre Hilton Leão, que em todos estes anos, vem mantendo a Liga Brasileira de Jiu-Jitsu na vanguarda dos grandes eventos de Jiu Jitsu.

 

Dentre as autoridades presentes ao evento, destacamos o Vereador Leo Burguês Presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte que há muitos anos vem apoiando fortemente o jiu-jitsu. No campeonato destacamos os campeões da categoria adulto absoluto são eles: Na Faixa-Preta Leandro Beinroth levou o ouro para Equipe Pantera Negra; No Absoluto Faixa-Marom o campeão foi Diego Aparecido da OPTC; No Absoluto Faixa-Roxa Luciano Martins do Alexandre Xuxa Team foi quem levou a melhor vencendo a categoria; No Absoluto Faixa-Azul Jorge Lucas T Lopes da Black Panter conquistou o primeiro lugar no pódium; No Absoluto Feminino Azul/Roxa Lara Procópio da Brasiliam Top Team vence e leva o ouro no pódium.

 

A EQUIPE DE REPORTAGEM DO X-COMBAT, foi agraciada pela Diretoria da Liga Brasileira de Jiu-Jitsu com um Cartão de Prata onde podemos ler os seguintes dizeres: " Mestre Hilton Leão Presidente da Liga Brasileira homenageia Paulo Jesus e sua Equipe do X-COMBAT pela relevante cobertura, divulgação e apoio a Liga e conjumeres com o que contribui para grandeza do jiu-jitsu brasileiro e mundial".

 

Ficamos muito gratos e orgulhosos pela homenagem e principalmente pelo voto de confiança que a Liga Brasileira tem depositado ao X-COMBAT, dando a oportunidade para que possamos registrar e guardar a memória desta Entidade que vem fazendo a história do Jiu-Jitsu Mundial. Nossa história com a Liga Brasileira começou em 2009, quando o Repórter Erick Jesus realizou (sozinho) a primeira cobertura da Copa Leão Dourado no Ginásio da AABB em Belo Horizonte e de lá para cá foram muitos eventos e muitas alegrias.

 

Nós do X-COMBAT sabemos que, quem faz a história são vocês, Atletas, Árbitros e Dirigentes. O nosso papel é apenas sermos os contadores destas histórias, para que elas fiquem imortalizadas em foto e vídeo, um presente que deixamos para pesquisadores e para as futuras gerações. 

 

Este é o compromisso da Equipe Nacional de Reportagem do X-COMBAT.

 

 Texto: Paulo Jesus  Fotos &  Imagens:  Artur Jesus  Direção: Dayana Magaly

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em qual Estado você quer o Mundial 2016?

São Paulo
Rio de Janeiro
Minas Gerais
Bahia

REVISTA X-COMBAT