5ª ETAPA DO ESTADUAL DE JIU JITSU ESPORTIVO DO MATO GROSSO

FEDERAÇÃO DE JIU JITSU ESPORTIVO DO MATO GROSSO ENCERRA A TEMPORADA 2014 COM OITOCENTOS E TRINTA ATLETAS NA ÚLTIMA ETAPA DO ESTADUAL.

O Ginásio Marechal Rondon, em Rondonópolis, Mato Grosso está ficando pequeno para abrigar os eventos da Federação de Jiu Jitsu Esportivo do Mato Grosso. Um número record de 850 atletas compareceram a 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu Esportivo, realizado no dia 30 de novembro de 2014.

Para essa última Etapa da temporada a FJJE-MT não economizou recursos e apresentou uma estrutura com padrão de qualidade de Campeonato Mundial. Foram seis áreas novas, todas com placares de LED e na área principal iluminação profissional com oito Movies, quatro Mini Bruts, Lampadas Par Foco, enfim toda estrutura necessária para um grande evento. Além disso, um telão de LED 4x4 metros transmitiu “AO VIVO” todos os lances do evento.

 

AUTORIDADES E PERSONALIDADES DO MATO GROSSO PRESTIGIARAM A CERIMÔNIA DE ABERTURA DO ESTADUAL DE JIU JITSU ESPORTIVO.

Dentre as autoridades civis e desportivas presentes ao evento, destacamos o Vereador Ibrahim Zaher Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis e o Promotor de Justiça Dr. Henrique Schneider, o Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo Paulo César Venâncio e o Presidente da Federação de Jiu Jitsu Esportivo do Mato Grosso Gil de Oliveira. Também registramos a presença das seguintes personalidades do Estado do Mato Grosso Yasmine Venâncio Zaher Representando a Diretoria da Academia Líder de Artes, Carlos Antônio Neto Santos representado o IBGE e Pedro Augusto representando o Deputado Estadual Zé Carlos do Pátio. 

 
 
 
COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT