COPA SUMMER DE JIU-JITSU & SUBMISSION 2014

NOVA UNIÃO VENCE EM SANTA CATARINA NA COPA SUMMER DE JIU-JITSU

 

Pela primeira vez em Barra Velha, cidade litorânea de Santa Catarina, famosa por suas belas praias frequentadas por surfistas do mundo inteiro, nossa equipe de reportagem foi conferir de perto a 1ª COPA SUMMER DE JIU-JITSU & SUBMISSION.

 

 

O evento foi realizado no Ginásio Municipal Alfredo José Borba e reuniu 300 atletas de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com a chancela de qualidade da Blufight Eventos sob o comando dos empresários da luta Marcos Cunha e Cristiano Dick a Copa Summer trouxe um elemento a mais que são as competições de submission realizadas juntas com os eventos de jiu-jitsu.

 

Esta experiência tem aberto espaço para os atletas de grappling mostrarem seu trabalho para um público cada vez maior. A premiação em dinheiro para os atletas que participaram do Submission foi de mil reais em dinheiro , parece pouco se for comparada a premiação dada para os atletas participantes do Jiu-Jitsu que disputaram seis mil reais em dinheiro, mas já é um bom começo se levarmos em conta que há pouco tempo atrás não haviam eventos de qualidade para esta modalidade muito menos premiação em dinheiro.

 

Nas gravações em vídeo, vocês conferem os comentários sobre o evento, as entrevistas com os campeões, com o organizador local do evento André Oliveira e com a dupla Cristiano Dick e Marcos Cunha. Além disso gravamos 69 combates de Jiu-Jitsu e Submission para vocês.

 

Resultado Oficial

 

1º Lugar - Nova União          com 112 pontos

 

2º Lugar - Team Nogueira     com 034 pontos

 

3º Lugar - Cecconi Team      com 031 pontos

 

4º Lugar - A.S. Team           com 034 pontos

 

5º Lugar - Chute Boxe          com 031 pontos

 

 

Texto: Paulo Jesus - Imagens: Artur Jesus  -  Fotos: Érick Jesus

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT