Irmãos Nogueira substituem Anderson Silva no TUF 04

Saída de Anderson seria devido a um pedido da NAC

 O UFC anunciou oficialmente nesta segunda-feira, dia 9, a saída do lutador peso médio Anderson Silva do The Ultimate Fighter Brasil 4. Anderson iria comandar o Time Silva, nesta quarta edição, que contará com a presença do lutador meio-pesado Maurício “Shogun” Rua, ainda no comando do Time Shogun. Substituindo o lutador, a lenda do octogon Rodrigo “Minotauro” Nogueira estará no comando da novo time Nogueira, trazendo seu irmão gêmeo Rogério “Minotouro” Nogueira como técnico assistente.

 A Comissão Atlética do Estado de Nevada, que regulamenta todas as lutas do The Ultimate Fighter filmadas em Las Vegas, solicitou que Anderson Silva encerasse sua participação na edição como resultado da suspensão temporária que recebeu, após o resultado do exame pré luta do UFC® 183, realizado em 9 de janeiro de 2015.

 Em declaração oficial, o UFC e a Globo, emissora que transmite o reality show no Brasil, respeitam a decisão da Comissão e entendem que isto permitirá Anderson focar sua atenção na atual situação. Anderson Silva tem sido um atleta excepcional, um campeão, verdadeiro embaixador do esporte, e o UFC continuará apoiando o lutador durante todo o processo legal.

 

Fonte: www.ufc.com


COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT