ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL 2012 TRIAL RIO DE JANEIRO

LERJJI REALIZA SELETIVA CARIOCA DO ABU DHABI PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONCHIP 2012

 

  A Seletiva do Abu Dhabi World Professional Championship 2012 foi realizada nos dias 21 e 22 de janeiro, no Ginásio do Canto do Rio na cidade de Niterói-RJ. O evento reuniu quinhentos e dez atletas das principais academias do Brasil que lutaram por uma premiação de 400 dólares em dinheiro mais o Kit Abu Dhabi que dá direito as passagens, hospedagem, alimentação e visto para participarem do evento principal que será realizado nos dias 13 – 14 – 15 de abril em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos. A organização da seletiva carioca ficou por conta da Liga de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro sob o comando de Silvio Pereira. A seletiva carioca ganhou a classificação de cinco estrelas que significa a realização de combates em todas as categorias de peso e idades do evento principal. Na Trial Carioca de 2012 os agraciados com a premiação de 400 dólares em dinheiro mais o Kit Abu Dhabi foram: Na categoria Masculino Preta/Marrom -65kg Gabriel Wilcox da Soul Fighter; -74kg Vinicius Marinho da GF Team;  -83kg Adriano de Araújo da Barbosa-SP;  -92kg Rodolfo Vieira da GF Team;  +92kg Ricardo Evangelista da GF Team. Na categoria Masculino Roxa receberam o Kit Abu Dhabi os campeões do Absoluto -74kg João Miyau da PSI-Cícero Costa e +74kg Marcos Tinoco DDR Jiu-Jitsu. Na categoria Absoluto Azul receberam o Kit Abu Dhabi os campeões dos pesos -74kg Rudson Matheus da Game Fight e no +74kg Júlio dos Anjos da Breda. Na Faixa-Branca Absoluto recebeu o Kit Abu Dhabi o Atleta Márcio Santos da Gracie Humaitá. No Feminino foram premiadas com o Kit Abu Dhabi a Atleta do Absoluto faixas Branca/Azul Iris Silva da Nova União Bangu; Na categoria Feminino Roxa/Marrom/Preta -63kg a Campeã foi Jéssica Santos da G. Miquinho e no peso +63kg a campeã foi Gabrielli Garcia da Alliance-SP.

 

  A Academia que mais se destacou entre os premiados foi a GF Team que ganhou três medalhas de ouro e três de prata na principal categoria Marrom/Preta masculino. Rodolfo Vieira atual campeão do World Pro venceu todos os combates por finalização outros destaques da GF Team foram Ricardo Evangelista e Vinícius Marinho.

 

  A EQUIPE NACIONAL DE REPORTAGEM DO X-COMBAT, agradece a Silvio Pereira Presidente da LERJJI, a todos os árbitros, pranchetas e mesários pela compreensão, apoio e carinho que tiveram com nossa equipe de reportagem, sem os quais não conseguiríamos realizar esta cobertura.

 

Texto: Paulo Jesus  Fotos: Artur Jesus  Imagens: Ramon e Erik Jesus

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT