BRASILEIRO DE JIU-JITSU PROFISSIONAL 2014

RECORD DE ATLETAS NO PAULO SARAZATE AGITAM O BRASILEIRO PROFISSIONAL 2014.

A Confederação Brasileira de Lutas Profissionais realizou nos dias 24 e 25 de maio de 2014, na Cidade de Fortaleza, Ceará, o II Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Profissional. 

 

No total foram colocados em jogo doze Cinturões para os campeões da categoria Absoluto Profissional, e uma premiação avaliada em cinquenta mil reais.

 

O Ginásio Paulo Sarazate, que com certeza figura entre os melhores do Brasil, recebeu mil e seiscentos atletas de cento e vinte academias que representaram todos os Estados do Território Brasileiro.

 

Francisco de Sá Presidente da CBLP ficou muito satisfeito com o resultado do Campeonato Brasileiro e especialmente com o crescimento que a CBLP:  “ É preciso lembrar que neste evento a CBLP completa apenas um ano de fundação, e graças a Deus temos conseguido atingir nossas metas de crescimento. Nosso objetivo é o de pagar premiações cada vez maiores, sem esquecer do conforto e a qualidade em nossos eventos. Parece que os Atletas perceberam isso em 2013, e por isso voltaram em maior número em 2014.” Completou Prof. Sazinho.

 

Dentre as autoridades que estiveram presentes no Brasileiro Profissional 2014, destacamos o Deputado Federal Eugênio Rabello que sempre vem apoiando os eventos da CBLP e foi reconhecido pela Câmara Federal como o deputado que mais aprovou emendas parlamentares individuais destinadas ao Esporte.

 

No quesito celebridades do esporte destacamos as presenças das estrelas do UFC Caio Monstro e Pepey ambos atletas cearenses de que se destacaram no maior evento de lutas do Mundo.

 
COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT