3ª ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE JIU-JITSU PROFISSIONAL 2019

 

   A federação Baiana de jiu-jitsu realizou no dia 25 de agosto de 2019 a sua terceira etapa do circuito Baiano de jiu-jitsu profissional no centro pan-americano de judô na cidade de Lauro de Freitas – Ba. Em um dia de sol radiante como é de costume nas cidades do Estado da Bahia, com um ginásio de estrutura profissional dando ao seu público muito espaço e conforto localiza ainda em frente a praia de Ipitanga, oferece um cenário muito acolhedor e refrescante para quem participa e ainda acompanha a competição. O evento foi um sucesso de público e de inscrições, ao todo foram 450 inscrições e mais de 45 equipes participaram desta edição.

 

   Uma outra grande novidade nesta competição foi a parceria com a empresa MedVida saúde que abraçou o evento mais uma vez e fez questão que os descontos especais para projetos sociais se mantivessem para que crianças carentes pudessem ter a oportunidade de competir e viver as experiências de uma competição desenvolvida e feita para profissionais.

 

   O evento também realizou duas super-lutas entre os atletas faixas pretas Tiago Galio (Team Carvalho) x João Miguel Sousa Neto (Zé Maria Team) e o combate terminou Com Tiago Galio sendo finalizado por João Miguel. Já na segunda luta entre Alan Trindade (Ferreira Top Team) x Alex Ardson (Azimuth) a luta foi bem disputada, porém o atleta Alex ganhou por algumas vantagens sobre o seu adversário. Vale lembrar todas as super-lutas e outras lutas das categorias e peso e absoluto formam filmadas por nossa equipe, basta conferir em nosso canal do youtube X-Combat TV News.

 

   Os cinco troféus da premiação por equipe também foram bem disputados pelas equipes presentes no evento e a classificação oficial com a soma dos pontos GI+NOGI foram:

 

1º– TEAM CARVALHO  - 652 PONTOS

2º– PROJETO SOCIAL FORMANDO CAMPEÕES – 260 PONTOS

3º – TEAM FERREIRA – 139 – PONTOS

4º – GF TEAM – 139 PONTOS

5º – ML TEAM – 91 PONTOS

 

Resultado oficial: http://www.eventos.x-combat.com.br/event_register/event/display?eCid=4bd472405390e286fdc4fe3698da865a

 

   Não deixe também de nos acompanhar no facebook, instagram e youtube. Basta procurar por @xcombat.tv e, caso queira dividir conosco fotos suas com medalhas, de sua equipe, de algum treino ou mesmo uma posição, nos marque nos Instagram para podermos publicar e divulgar. 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT