WORLD CUP X-COMBAT BJJ PRO 2019

WORLD X-COMBAT 2019 abre mais espaço para projetos sociais poderem competir

 

A X-COMBAT, no dia 20 de julho de 2019, na cidade de Vitória no Espírito Santo, realizou a 3º edição do World Cup X-COMBAT BJJ PRO 2019. Em um dia um pouco frio, porém com temperaturas agradáveis na casa dos 20º graus, no tradicional ginásio Tancredão, local esse que já se tornou referência do jiu-jitsu na cidade para os atletas aplicarem suas técnicas ou para amantes da arte-suave torcerem junto aos seus atletas favoritos e equipes de coração. O evento contou com a presença de quinhentos atletas de diferentes idades e categorias de peso e ofereceu premiação exclusiva de primeira linha aos atletas que competiram nos absolutos que forma cinturões profissionais, medalhadas banhadas a ouro 24k e dinheiro, já na premiação por equipe a X-COMBAT fez questão de oferecer lindos troféus cunhados com uma medalha banhada a ouro 24k em seu centro e na lateral superior quatro pedras de cristal swarovski para as cinco melhores equipes da competição.

 

Uma outra grande novidade nesse evento foram os descontos voltados para projetos sociais, em que todas as crianças das categorias pré-mirim à infanto-juvenil B, que pertencessem  a um projeto social, pagavam apenas 50% do valor da inscrição. Essa foi uma iniciativa pensada com o intuito de dar a oportunidade a crianças carentes de competirem em alto nível e terem a experiência de lutar em um campeonato internacional, tendo contato mais direito com atletas profissionais.

 

O evento iniciou-se as 10 horas da manhã com as categorias NO GI (jiu-jitsu sem kimono) e, posteriormente, com as categorias GI (jiu-jitsu com kimono). Ocorreu sem atrasos em relação ao cronograma programado e, às 16 horas, se iniciaram as competições dos absolutos. O primeiro campeão do absoluto foi o atleta faixa preta da categoria adulto Pedro Agrizzi (STRIKER JJ), que faturou o cinturão e a medalha banhada a ouro 24k, depois veio o Matheus Batista (GF Team), faixa marrom da categoria adulto absoluto, que levou para casa o cinturão, medalha banhada a ouro 24k e a premiação em dinheiro, tivemos ainda a categoria adulto faixa roxa em que o atleta Nathan Delfino (Tião Gomes / Zagnelli JJ) ficou como primeiro colocado, levando para casa o cinturão e a medalha banhada a ouro 24k, e não podemos deixar de mensionar o atleta Luan dos Santos (Simetria Fight) que garantiu o cinturão, medalha banhada a ouro 24k e a premiação em dinheiro  na categoria adulto faixa azul. 

 

Já na premiação geral por equipe, a invicta Tião Gomes / Zaganelli JJ conquistou mais uma vez o lugar mais alto do podium com a soma total de 963 pontos, em segundo lugar ficou a Nova União com 409 pontos, em terceiro Checkmat com 331 pontos, em quarto o Projeto CRIARES com 236 pontos e em quinto Team Bruno Costa com 175 pontos. Todos os resultados oficiais podem ser encontrados na página www.eventos.x-combat.com.br.

 

A X-COMBAT agradece a presença de todas as equipes, professores, atletas e torcedores que, mais uma vez, abrilhantaram esse evento e que, com garra e determinação, fizeram o possível para estar presente. Aos que não puderam participar, por qualquer razão que seja, esperamos tê-los em nossos eventos em breve. Também gostariamos de lembrar que nossa próxima competição já tem data marcada, será a Terceira etapa do campeonato Baiano direto da cidade de Salvador no dia 25 de agosto. No dia 31 de agosto e 1ª de setembro estaremos em Fortaleza – CE para o Campeonato Mundial da CBLP, então você atleta do nordeste, norte e região, principalmente, não pode perder essa oportunidade, iremos estar lá com nossa equipe e queremos filmar sua luta e ter sua entrevista em nossas páginas oficiais.

 

Não deixe também de nos acompanhar no facebook, instagram e youtube. Basta procurar por @xcombat.tv e, caso queira dividir conosco fotos suas com medalhas, de sua equipe, de algum treino ou mesmo uma posição, nos marque nos Instagram para podermos publicar e divulgar.

 

RESULTADO OFICIAL: http://www.eventos.x-combat.com.br/event_register/event/display?eCid=340eb52f25af50127ab1ea8ab9eb993d

 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT