CAMPEONATO PANAMERICANO X-COMBAT BJJ PRO 2017

GFBZ TEAM VENCE COM FOLGA O CAMPENATO PANAMERICANO X-COMBAT DE JIU-JITSU PROFISSIONAL 2017 EM VITÓRIA-ES.

Capital Capixaba recebeu pela primeira vez o Campeonato Panamericano X-COMBAT de Jiu-Jitsu Profissional. O evento foi realizado no dia 29 de abril de 2017, no Ginásio do Tancredão em Vitória e teve apoio da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, Prefeitura de Vitória, Secretaria de Esportes, Rede Bandeirante de Comunicação e BANDSPORTS. Na competição, setenta e duas equipes e oitocentos atletas, disputaram uma premiação avaliada em setenta mil reais, que além das tradicionais medalhas e troféus, estiveram em jogo uma boa premiação em dinheiro, dez Cinturões Profissionais e quarenta medalhas banhadas a Ouro 24k para os Campeões do Absoluto Profissional.

 

 

NA DISPUTA PELO RANKING 2017 GFZB TEAM CHEGA COM FORÇA E AMEAÇA A LIDER GRACIE BARRA E A EQUIPE BI-CAMPEÃ BRASILEIRA AGNALDO GOES.

A emoção aumenta na disputa do Ranking X-COMBAT 2017. Lançado em janeiro o Ranking tem por objetivo divulgar de forma clara a posição que se encontra determinado atleta ou equipe em relação aos demais competidores. Para fazer um Ranking que atendesse aos eventos em diversos estados e de várias entidades foi necessário um grande investimento em automação no sistema. Hoje qualquer patrocinador pode conferir em tempo real a posição de qualquer Equipe ou Atleta isso com certeza irá ajudar na tomada de decisão sobre pedidos de patrocínio.

 

O Ranking é dividido em duas categorias:

 

1 - PRIME ABSOLUTE que abrange a maior pontuação obtida por Atletas e Equipes em todos os eventos Nacionais e Internacionais realizados pelas entidades participantes;

 

2 - RANKING ESTADUAL que abrange todos os eventos realizados em determinado Estado da União.

 

Para conferir qual sua posição no Ranking X-COMBAT 2017 entre no site www.eventos.x-combat.com.br.

 

 

TURISMO ESPORTIVO CRESCE NO ESPÍRITO SANTO GRAÇAS AOS ESPORTES DE LUTA, DIZ SECRETÁRIO DE ESPORTES WALLACE VALENTE.

Dentre as personalidades e autoridades que compareceram ao evento destacamos a presença do Secretário de Esportes do Município de Vitória Wallace Valente. Em entrevista gravada com o Jornalista Paulo Jesus, Wallace Valente comemora a parceria com o X-COMBAT e declara que em pesquisa recente verificou-se que o turismo esportivo é o principal atrativo da cidade superando inclusive o turismo de negócios. Contando com o PAN X-COMBAT 2017 foram dezesseis eventos internacionais realizados no “Tancredão” o que colocou o Jiu-Jitsu Profissional na liderança entre os esportes que atraem turistas a cidade de Vitória. Fazendo justiça isso só foi possível graças a qualidade do complexo esportivo do Tancredão que além de estar em um local estratégico (em frente à rodoviária), conta com toda infra-estrutura para receber grandes eventos internacionais.

 

 

RESULTADO OFICIAL DO PAN X-COMBAT BJJ PRO 2017.

Para ver o resultado completo de Atletas  GI clique aqui.

Para ver o resultado completo de Equipes GI clique aqui.

 

Para ver o resultado completo de Atletas  NO GI clique aqui.

Para ver o resultado completo de Equipes NO GI clique aqui.

 
 

 

 

 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT