2º GRAND SLAM BJJ PRO 2017 - SALVADOR

TEAM CARVALHO VENCE O 2º GRAND SLAM BJJ PRO NO CLUBE BAHIANO DE TÊNIS EM SALVADOR.

Foi realizado no dia 29 de janeiro de 2017, na cidade de Salvador, o 2º Grand Slam de Jiu Jitsu Profissional. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais em parceria coam Federação Baiana de Jiu-jitsu sob o comando do Sensei Ricardo Carvalho, BANDSPORTS e X-COMBAT TV NEWS.

 Uma grande estrutura foi montada no centenário Clube Bahiano de Tênis, para receber os atletas das setenta e duas equipes que disputaram trinta mil reais em prêmios nas modalidades com kimono (GI) e sem Kimono (NO GI).

Na premiação além do dinheiro estavam em jogo seis Cinturões para os campeões do Absoluto Profissional GI e quarenta medalhas banhadas a ouro 24k que foram entregues aos campeões do Absoluto Profissional das modalidades GI & NO GI.

 

COM LOGÍSTICA PRÓPRIA X-COMBAT GARANTE ESTRUTURA DE QUALIDADE EM TODOS OS EVENTOS REALIZADOS PELA FBJJ NA TEMPORADA 2017.

Quem compareceu ao 2º Grand Slam BJJ PRO, teve a oportunidade de verificar que a estrutura colocada à disposição do evento teve um salto de qualidade. “Muitos equipamentos que são específicos para a realização de um campeonato de jiu-jitsu não estão disponíveis para locação na Bahia. Portanto o maior entrave para realização dos eventos Internacionais aqui no estado sempre foi o custo da logística, pois estes equipamentos só estão disponíveis no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Para solucionar isso nós do X-COMBAT atacamos esse problema duas frentes investindo pesado tanto na compra da estrutura tais como placas de tatame, grades, back drop, placares digitais etc... como no transporte. Por isso somos a primeira entidade do jiu-jitsu a ter um caminhão baú próprio e personalizado que além de diminuir o custo com a logística serve como meio para divulgar o esporte. Felizmente os atletas entenderam a ideia e gostaram tanto que é comum tirarem fotos ao lado do caminhão e postarem nas redes sociais. Quando estamos na estrada às pessoas acenam para nossa equipe e isso é bom para o esporte” Disse Paulo Jesus Presidente do X-COMBAT.

 

 

RANKING X-COMBAT 2017 AJUDARÁ ATLETAS E EQUIPES A DIVULGAREM OS RESULTADOS OBTIDOS NA TEMPORADA VISANDO APOIO DE PATROCINADORES.

Dentre as novidades apresentadas para a temporada do jiu-jitsu profissional 2017 está o RANKING X-COMBAT. O projeto é parte integrante do Sistema de Gerenciamento de Eventos que foi lançado na temporada passada e disponibilizado na página www.eventos.x-combat.com.br , tem como objetivo oferecer uma ferramenta de administração completa para os organizadores de eventos, que vai desde a divulgação do evento, passando pelo sistema on-line de inscrições, sistema de sorteio das chaves de lutas e sistema de apuração e divulgação on-time de resultados. Após a conclusão da competição todos o atletas e líderes de equipes podem saber seu posicionamento no RANKING. Esta ferramenta irá ajudar em muito os atletas e equipes a divulgarem seus resultados facilitando a tomada de decisão de uma empresa sobre um pedido de patrocínio.

 

 

No resultado Oficial da competição na Modalidade Com Kimono (GI) a Carvalho Team conquistou o primeiro lugar com 268 pontos, já a Simetria Fight ficou em segundo lugar com 78 pontos, a LG System em terceiro lugar com 54 pontos, a GF Team ficou em quarto com 53 pontos e a WS Team Carvalho Senhor do Bonfim ficou em quinto lugar com 52 pontos.

 

Na modalidade Sem Kimono (NO GI) no Resultado Oficial a Simetria Fight alcançou o topo do pódio com 39 pontos, seguida pela Team Carvalho com 21 pontos e em terceiro a LG System com 20 pontos.

 

  

Clique aqui para conferir o Resultado Oficial completo

 

Clique aqui para ver Playlist dos vídeos da competição

 

Clique aqui para acompanhar o Ranking 2017

 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT