IV COPA DO MUNDO INTERCLUBES DE JIU-JITSU 2015

ALEXANDRE XUXA TEAM VENCE A COPA DO MUNDO INTERCLUBES EM BELO HORIZONTE.

 

Foi realizada nos dias 22 e 23 de agosto de 2015, a IV COPA DO MUNDO INTERCLUBES DE JIU JITSU. O evento foi organizado pela Liga Brasileira de Jiu Jitsu sob o comando do Mestre Faixa Vermelha IX Grau Hilton Leão.

 

O Ginásio do SESC VENDA NOVA, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, recebeu oitocentos atletas que disputaram as medalhas, a premiação em dinheiro e o mais importante que é o título de campeão conferido pela entidade de jiu jitsu mais antiga do mundo. Isso mesmo a LBJJ foi fundada antes da CBJJ e desde lá vem prestando inestimáveis serviços ao Jiu Jitsu.

 

Na competição, os Campeões Mundiais na categoria Absoluto, na Faixa-Azul foram Vinícius Almeida da BH Rhino que recebeu a medalha de ouro no Absoluto Masculino e no Feminino Azul/Roxa quem ficou com o título de Campeã Mundial Interclubes foi a atleta da Caveirinha Family Andrea Drupre;

 

Na Faixa Roxa Masculino o Campeão Mundial Interclubes foi o atleta Thiago Oliveira que levou o ouro no Absoluto para alegria da Equipe Tatame do Bem;

 

Na Marrom o título de Campeão Mundial Interclubes Absoluto foi conquistado pelo atleta da Danilo Team Daniel Van;

 

Na Faixa Preta Adulto o Campeão Mundial Interclubes Absoluto foi o Atleta Elfrankli Araruna da  Alemão Team;

 

Finalmente na categoria Master Faixa Preta quem levou o ouro e o título de Campeão Mundial Interclubes Absoluto foi o Atleta Pascoal Monteiro da Pascoal Jiu Jitsu.

 

 

 

RESULTADO OFICIAL POR EQUIPES

 

1º Lugar Alexandre Xuxa Team

 

2º Lugar Equipe Leão Dourado

 

3º Lugar Caveirinha Family

 

4º Lugar Jiu Jikan

 

5º Lugar Peposo Team 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT