INTERNACIONAL BRASIL X-COMBAT BJJ PRO - 2014

INTERNACIONAL BRASIL X-COMBAT COMEMORA A QUARTA EDIÇÃO EM EVENTO NO RIO DE JANEIRO.

Foi realizado no dia 04 de outubro de 2014, no Ginásio do Canto do Rio em Niterói-RJ, a Quarta Edição do Internacional Brasil X-COMBAT  de Jiu Jitsu Profissional. 

O evento foi Organizado pela Federação de lutas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro em Parceria com a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais e o X-COMBAT. 

O Internacional Brasil X-COMBAT está em sua quarta Edição e neste ano de 2014 contou com a presença de trezentos atletas que representaram trinta e cinco equipes. 

“Em primeiro lugar gostaria de dizer que o ano de 2014 foi um ano atípico para a realização de eventos de Jiu-Jitsu no Brasil devido a realização da Copa do Mundo de Futebol, que acabou apertando o calendário dos eventos. 

"No caso específico de nosso Internacional, as eleições para Presidente, que foram justamente no dia seguinte ao nosso evento, impediram a presença de muitos Atletas que não puderam viajar devido a compromissos eleitorais em seus Estados. De qualquer forma mantivemos o nosso compromisso em realizar o evento na data marcada em respeito aos atletas que já haviam comprado passagens aéreas e reservado hotel. “Além disso, fizemos questão de manter o padrão X-COMBAT de qualidade tanto na estrutura como na premiação, pois entendemos que nossos atletas merecem sempre o melhor e não podem ser prejudicados.”

“Portanto agradeço a presença de todos que fizeram um grande esforço para estar conosco e reitero o convite para que em 2015 façamos um grande evento.” Disse Paulo Jesus Presidente do X-COMBAT.

 

CBLP HOMENAGEIA GRANDES MESTRES NO INTERNACIONAL X-COMBAT.

A Confederação Brasileira de Lutas Profissionais em cerimônia oficial concedeu o Diploma aos seguintes Grandes Mestres Faixa Vermelha IX Grau de jiu-Jitsu: Osório Dias de Oliveira, Amauri Guarilha, Fernando Pereira da Silva e José Higino Alves Nunes.

No mesmo cerimonial também foram diplomados pela CBLP, os Mestres Faixa Vermelha e Preta VII Grau de jiu-Jitsu Rodolfo Valentino Ignácio de Carvalho e Arnaldo Andrade Pestana Junior.

Também foram homenageados com troféu de Honra ao Mérito da CBLP o Mestre Faixa-Vermelha Nelles e o Faixa-Preta Leandro Ribeiro Gomes.

 

CONHEÇA OS ATLETAS QUE GANHARAM O CINTURÃO PROFISSIONAL

Na categoria Absoluto Faixa Azul Dayvid Miranda Remédio conquistou o título de Campeão e levou o Cinturão Profissional para Equipe Mestre Wilson;

Na categoria Absoluto Faixa Roxa quem venceu foi o atleta Amazonense Rudson Mateus da Game Fight que faturou o ouro e o Cinturão Profissional;

Na Faixa Marrom Absoluto quem passou o rodo e levou o título de Campeão e o Cinturão Profissional foi o atleta Marcos Junior da Game Fight;

Já no Absoluto adulto Faixa Preta que venceu foi  Alberto Ramos de Araújo Oliveira que levou o título e o Cinturão Profissional para a GFTeam;

Na categoria Absoluto Faixa Preta Master o grande vencedor foi Iaponam Miranda Villaça que levou mais um Cinturão Profissional para sua coleção;

Na categoria Absoluto Faixa Preta Senior o Campeão foi Paulo Nogueira que levou mais um Cinturão Profissional para Game Fight.

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT