CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU PROFISSIONAL 2014

GAME FIGHT DE VINÍCIUS AMARAL VENCE NOVAMENTE O MUNDIAL DE JIU-JITSU PROFISSIONAL.

A Confederação Brasileira de Lutas Profissionais realizou, no dia 19 de julho de 2014, no Ginásio do Pedrão em Teresópolis, Rio de Janeiro, o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional. O evento distribuiu uma grande premiação que alcançou a cifra de oitenta mil reais atraindo para o evento os melhores atletas que lutam nos cenários Nacional e Internacional.

A realização do Mundial Profissional em Teresópolis movimentou a cidade lotando Pousadas e Hotéis, bem como lanchonetes e restaurantes, isso demonstra que o Jiu-Jitsu está crescendo e ganhando força política e econômica nas cidades onde os eventos são realizados constatou Francisco Sá Presidente da CBLP.

 

"A Prefeitura de Teresópolis, parceira do evento, não mediu esforços para que o evento fosse um sucesso, e por isso gostaria de agradecer ao Prefeito Arlei Rosa, ao Secretário de Esportes Luis Oliveira e principalmente ao Mário Silva que trabalhou muito para que o Mundial fosse realizado em Teresópolis. Além disso quero agradecer a todos os líderes de Equipes, Atletas e Patrocinadores que prestigiaram o nosso evento." Disse Francisco Sá Presidente da CBLP.

 

No resultado geral por Equipes a Game Fight A Equipe sob o comando do Faixa Preta Vinicius Amaral conquistou o bicampeonato Mundial Profissional com 373 pontos, em segundo lugar ficou a SAS Internacional que vem crescendo a cada ano com filiais nos Estados Unidos e na Europa, em terceiro lugar a Nova União, em quarta colocação a GFTeam e em quinto a EquipePITBULL de Teresópolis.

 

CINTURÃO DE OURO E DEZ MIL REAIS PREMIARAM OS CAMPEÕES DO ABSOLUTO FAIXA PRETA PROFISSIONAL.

 

A grande novidade do Mundial Profissional 2014 foi a entrega de dois cinturões banhados a ouro para os campeões do Absoluto Faixa Preta que também receberam uma boa premiação em dinheiro e medalhas.

 

No Absoluto Profissional Adulto Faixa Preta Leve até 76kg o campeão foi Jefferson Henrique da Nova União que levou o cinturão de ouro mais uma premiação em dinheiro no valor de quatro mil reais. No Absoluto Profissional Adulto Faixa Preta Pesado acima de 76kg o campeão foi Alberto Ramos da GFTeam que além do cinturão de ouro e da medalha, recebeu uma premiação no valor de cinco mil reais em dinheiro.

 

Ainda na Faixa Preta levaram o Cinturão Profissional os campeões Roberto Nogueira da Silva da Checkmatt que venceu o Absoluto Faixa Preta Master e Gustavo Gussem da Carlson Gracie que venceu o Absoluto faixa Preta Sênior. 

 

No total foram distribuídos doze cinturões no Mundial Profissional, e quase todas as categorias do Absoluto alcançaram o número mínimo para premiação em dinheiro vamos ver quem foram os campeões:

 

Absoluto Faixa-Azul Profissional Leve o Campeão que levou o Cinturão foi Robson de Oliveira da Top Brother; No Absoluto Azul Pro Pesado o Campeão que levou o Cinturão foi Felipe Santos do QG da Luta; Já no Absoluto Roxa Profissional Leve o Campeão que levou o Cinturão foi Max Danrley da BFT; Absoluto Roxa Profissional Pesado Campeão que levou o Cinturão foi Rudson Mateus da Game Fight; No Absoluto Marrom Profissional Leve Romário Teodoro da Nova União levou o cinturão profissional e o título de campeão; No Absoluto Marrom Profissional Peado Robson Sá levou o cinturão profissional e o título de campeão para a SAS Internacional.

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT