CONFEDERAÇÃO PROFISSIONAL - CBLP LANÇA FEDERAÇÃO EM TEREZINA NO PIAUÍ .

FPLP VAI REALIZAR UM EVENTO INTERNACIONAL EM PARCERIA COM A CBLP.

Federação Piauiense de Lutas Profissionais foi reconhecida pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais em ato oficial com a presença do Presidente da CBLP Francisco de Sá.

 

Na ocasião foi homenageado o lider na Orions Nova União  o "Major" pelos relevantes serviços prestados ao Jiu Jitsu Piauiense. 

 

A FPLP que está sob o comando de Iago Sampaio agora poderá realizar eventos com o selo de qualidade da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, disse em entrevista ao X-COMBAT Francisco de Sá Presidente da CBLP.

"Iago Sampaio é uma pessoa séria e está comprometido com os ideais de da CBLP. Nossa entidade visa principalmente a qualidade dos eventos, a premiação em dinheiro para os atletas de alto rendimento, além é claro dos Cinturões que são a marca da Luta Profissional" completou Presidente Sazinho.

 

O primeiro evento da entidade está sendo planejado para o Ginásio do Verdão e será um evento Internacional em parceria com a CBLP. 

 

Quem quiser entrar em contato com a FPLP pode comparecer a Rua Lisandro Nogueira nº 1223 sala 304 ou pode ligar para os números (86) 9967-9983 TIM ou (86) 9545-1994 ou através do e-mail do Presidente  iagosampaio@hotmail.com.

 

 


COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT