MEDVIDA SAÚDE TURBINA ETAPA DO BAIANO BJJ PRO. AS INSCRIÇÕES TERMINAM NESTA QUARTA-FEIRA 21 DE AGOSTO.

MEDVIDA SAÚDE TURBINA A TERCEIRA ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE JIU-JITSU PROFISSIONAL. AS INSCRIÇÕES TERMINAM NESTA QUARTA-FEIRA 21 DE AGOSTO.

 

É isso mesmo dia 25 de agosto de 2019 vai entrar para a história do Jiu-Jitsu Baiano. A grande virada veio pelas mãos do Faixa-Coral Ricardo Carvalho Presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu que fechou uma grande parceria com a MEDVIDA Saúde, empresa especializada em planos de saúde sob a Presidência de Augusto Boente, que resolveu apostar no crescimento do Jiu-Jitsu Profissional na Bahia.

 

“Este projeto teve início em 2016, quando fechamos a parceria com o X-COMBAT TV NEWS e a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais para implantar o BJJ Pro em todo o estado, fomos trabalhando e hoje temos a satisfação de ter o apoio da SUDESB e principalmente da MEDVIDA Saúde. Estamos otimistas e grandes coisas virão por aí.” Disse Ricardo Carvalho Presidente da FBJJ.

 

A competição será realizada nas modernas instalações do Centro Pan-Americano de Judô e contará com uma grande estrutura e premiação para os Atletas.

  

Nesta Edição o público poderá assistir três Super Lutas, com atletas de ponta do BJJ PRO Baiano, valendo premiação em dinheiro, sendo 200 reais + Cinturão Profissional para cada Campeão e 100 reais para quem ficar em segundo lugar.

 

Foram confirmados os seguintes combates:

 

1-     Tiago Galo (Team Carvalho) x José Miguel (Zé Mário Team)

2-     Guilherme Oliveiras (Simetria Fight) x Uiliam Almeida (Team Carvalho)

3-     Alan Trindade (Team Ferreira) x Alex Ardson (Azimuth BJJ)

 

 

As inscrições estão abertas pelo site www.eventos.x-combat.com.br e qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo Suporte a inscrições WhatsApp (21) 99127-8145.

 

Centro Pan-Americano de Judô fica na Av. Praia de Copacabana, 1764 – Praia de Ipitanga - Lauro de Freitas – Bahia.

 

 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT