GRAND SLAM BJJ PRO PROMETE GRANDES COMBATES NO RIO DE JANEIRO.

GRAND SLAM BJJ PRO 2018 RETORNA AO RIO DE JANEIRO EM GRANDE ESTILO. VENHA LUTAR COM OS MELHORES E SE TORNAR UM CAMPEÃO COM VISIBILIDADE NACIONAL E INTERNACIONAL.

É isso aí! Dia 30 de junho de 2018, A Confederação Brasileira de Lutas Profissionais – CBLP em parceria com X-COMBAT TV NEWS, irá realizar GRAND SLAM BJJ PRO 2018. O evento chega a sua sétima edição em grande estilo na Arena Cel. Wenceslau Malta (Arena da juventude - DEODORO), no Rio de Janeiro.

A grande novidade nesta edição é que, a pedido dos atletas, os absolutos voltam a ser divididos em duas categorias, absoluto leve e absoluto pesado. As medalhas banhadas a ouro 24k, que são diferenciais nos eventos da CBLP, também serão disputadas em todas as categorias do absoluto, com kimono – GI e sem kimono – NOGI.

Nas categorias de peso serão disputadas as tradicionais medalhas ouro, prata e bronze e para as equipes campeãs estão em jogo cinco troféus, somando-se a pontuação do GI + NOGI. 

 

EM SEU SEGUNDO ANO O RANKING X-COMBAT JÁ SERVIU DE REFERÊNCIA PARA VÁRIOS ATLETAS CONSEGUIREM PATROCÍNIO.

 “Ficamos muito felizes ao saber que alguns atletas já conseguiram patrocínio para competir em nossos eventos justamente por causa de seu bom resultado no ranking X-COMBAT 2017. Isto prova que estamos no caminho certo, nossa ideia é munir os atletas de uma referência oficial, para que eles possam apresentar tanto a secretarias de esporte, como a empresários que queiram apoiar o jiu-jitsu.” Disse Paulo Jesus, Vice-Presidente da CBLP.

 

REPERCUSSAO NA MÍDIA É UM COMPROMISSO NOS EVENTOS REALIZADOS PELA CBLP.

“Desde o primeiro ano de fundação, nós da CBLP sempre investimos na cobertura de nossos eventos. Estamos convictos que é importante que os atletas que tenham uma visibilidade na mídia e uma repercussão nacional e internacional de suas performances. Para isso sempre contamos com a parceria do X-Combat que, desde 2013, vem registrando em foto e vídeo as principais performances dos atletas em nossos eventos. Tudo isso repercutiu tanto na internet, como na TV fechada, através do programa X-Combat na BandSports e no Canal Combate, e agora com nossos novos parceiros, Revista TATAME e GRACIE MAGAZINE, esperamos uma repercussão ainda maior tanto para os Atletas como para as Equipes.” Completou Paulo Jesus,  Vice-Presidente da CBLP.

 

As inscrições já estão abertas e todas as informações você acessa no Edital do Evento através do site www.eventos.x-combat.com.br.

 

Para esclarecer quaisquer dúvidas ou verificar informações você pode entrar em contato com a Equipe de Suporte a Inscrição através do Whatsapp (21) 99127-8145.

 

RESUMO:

Evento: GRAND SLAM DE JIU-JITSU PROFISSIONAL BJJ PRO – GI & NO GI 

Data: 30 de junho de 2018

Local: ARENA DA JUVENTUDE GINÁSIO CORONEL VENCESLAU MALTA - situado na Estrada São Pedro de Alcântara Nº 2020 - Vila Militar de Deodoro - Rio de Janeiro.

Informações & Inscrições:  www.eventos.x-combat.com.br

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT