Black Belt Team prepara CT em Duque de Caxias - RJ

Mansão Black Belt tem como data de estreia prevista para o dia 20 de março.

 

 A Black Belt Team está preparando uma surpresa para 2015. Em Entrevista com o professor Junior Madruga na manha de hoje, conseguimos algumas informações, deste que promete ser um grande centro de preparação de campeões.  Em parceria com o personal trainer especializado em atletas de alto rendimento, Octavio Malvadeza, o Centro de Treinamento que receberá o nome de Mansão Black Belt, está sendo preparado no Parque Equitativa, distrito classe média-alta de Duque de Caxias.

 

As acomodações serão de primeiro mundo.”

 

 A Mansão Black Belt tem 3 andares e contará com um dojô de 260 m², octógono oficial, piscina, ampla área de preparação física, área de crossfit, dois alojamentos masculinos e um feminino. Junior nos revelou que ainda está no aguardo da chegada dos equipamentos, que tem como data de previsão para o lançamento, o dia 20 de março. Ao ser perguntado sobre que surpresas mais poderíamos esperar, ele nos disse:

 

Os benefícios de nossos atletas, eles terão todas as despesas dos nossos campeonatos agendados, pagas.“

 

 Além do local, Madruga nos revelou o alto investimento em seus atletas. O CT terá vaga para 20 atletas, divididos entre atletas plano Ouro e plano Prata. A principal diferença entre os planos é o tipo de investimento em cada atleta. Os atletas terão todas as despesas pagas, moradia, alimentação, treinamento, tudo por conta do CT Black Belt. A única diferença nos planos é que, no plano ouro, os atletas também terão as despesas de competições pagas.

 

Nomes confirmados

 

 Questionamos o professor por mais detalhes e conseguimos alguns dos nomes já confirmados para este grande empreendimento na área do jiu-jitsu, e são eles: “Jennyfer Rocha, Emerson Costa, Gabriel Reis, Yan Souza, Allef Teles, já estão confirmados.” diz Junior. Outros nomes estão em negociação para o preenchimento das 20 vagas. Há mais surpresas sendo preparadas para esses atletas, e estão em negociação em Miami. Será que podemos esperar um camping? Continuaremos trabalhando para trazer estas e outras informações do mundo do Jiu JItsu, que você pode conferir só aqui, no X-Combat.

 

 

Texto: Erick Jesus


COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT