XVI COPA LEÃO DOURADO DE JIU-JITSU 2013

MINAS COMEMORA DEZESSEIS ANOS DE COPA LEÃO DOURADO

 

O maior evento organizado por uma Academia de Jiu-Jitsu no Brasil, comemora dezesseis anos e reúne mais de mil Atletas na Copa Leão Dourado 2013.

Sessenta e uma Academias de vários estados brasileiros prestigiaram o evento que tem como símbolo máximo o renomado Mestre Faixa Preta e Vermelha de Jiu-Jitsu Hilton Leão Presidente da Liga Brasileira de Jiu-Jitsu, e fundador da Academia Leão Dourado que tem discípulos espalhados pelo Mundo inteiro.

 

Recentemente encontramos o Mestre HiltonLeão, na cidade de Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, onde vem sendo representado por sua filha a Faixa-Preta Daniele Piermatei que mora e ensina jiu-jitsu para alunos da rede de ensino do país.

Mestre Hilton Leão vem liderando um movimento que tem impulsionado o crescimento do Jiu-Jitsu não só em Minas Gerais como também em Goiáis.

 

EQUIPE LEÃO DOURADO UNIDA MOSTRA SUA FORÇA NO JIU-JITSU MINEIRO

 

Nenhuma Equipe de qualquer esporte que seja gosta de perder em casa, e a Leão Dourado não é diferente por isso a cada ano tem que fazer um grande esforço para superar o número crescente de agremiações que comparecem para disputar a premiação, nesta edição em 2013 foram sessenta e uma Academias que trouxeram um número expressivo de atletas, mas no final com muito esforço a Leão dourado conseguiu manter o título.

 

Na categoria absoluto os campeões foram: Absoluto Azul Campeão Marcelo Gomide Erik Wanderley, no Absoluto faixa-roxa o campeão foi Kennedy Dias Ribeiro da TFT, já no Absoluto marrom Rafael Donato faturou mais um título para a Academia Erik Wanderley e no Absoluto Faixa-Preta o Campeão foi Cássio Francis da Cassão Team.

 

Resultado Oficial por Equipes:

 

1º LUGAR Leão Dourado

 

2º LUGAR Gracie Elite

 

3º LUGAR Gracie Barra

 

4º LUGAR Kimura

 

5º LUGAR GB Mamute

 

6º LUGAR TFT

 

7º LUGAR GB Sapo Team

 

8º LUGAR Tokugawa

 

9º LUGAR Cassão Team

 

10º LUGAR Fusion Fight

 

 Texto: Paulo Jesus  Fotos: Artur Jesus  Imagens: Paulo Jesus

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT