DEMIAN MAIA FALA SUAS EXPECTATIVAS PARA A LUTA DE SABADO

Demian deu um pequeno breefing do que espera em sua luta de retorno.

 

    O Atleta do UFC, faixa preta de Jiu Jitsu Demian Maia, comentou brevemente em uma entrevista suas expectativas sobre sua luta de retorno ao octogon no UFC Fight Night. O evento que ocorrerá neste sábado dia 21, coloca uma grande responsabilidade sobre Demian. Sendo esta sua primeira luta após a recuperação de uma lesão no ombro, o lutador expressou maior preocupação com sua família do que com a doença, pois havia contraído uma infecção que poderia o afastaria por completo da carreira de lutador.

 

   Agora, curado por completo, livre da preocupação e definindo-se como “completamente saudável”, Demian confessa estar feliz em retornar ao Rio de Janeiro, aonde ele caracterizou como “a terra do brazilian jiu jitsu”. Disse ainda que se sente muito agradecido por lutar no Maracanãzinho que é, para ele um “templo” pois abrigou lutas de lutadores renomados como Hélio Gracie e Carson Gracie nos anos 50 e 60, sentindo-se honrado em lutar em um local com tanta história.

 

   Questionado sobre o que achava de seu oponente Ryan LaFlare, Maia admitiu ser um oponente duro, mas frisou não estar pressionado por seu card dizendo “o nome não importa, o que importa é o lutador”. Destacou ainda que:

 “Seria um sonho ganhar por submissão lá, estaremos bem preparados, então, vamos ver. Espero atingir meus objetivos.”

 

 

Texto: Erick Jesus

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT