PRIMEIRO LOTE DO GRAND SLAM TERMINA NESSA SEXTA

Grand Slam separa inscrições em lote, concedendo descontos exclusivos para os atletas.

 

O primeiro lote para inscrição do Internacional Grand Slam de Jiu Jitsu (GI) e Submission (NO GI) Profissional 2015 termina nessa sexta-feira dia 06 de março. O evento que está programado para ocorrer no dia 27 de Março, tem como política de descontos progressivos, a separação das inscrições em lotes. Quanto mais próximo da data do evento, menos descontos o atleta recebe ao se inscrever no evento. Por isso, é importante que você, atleta competidor, se programe e se inscreva nos primeiros lotes, conseguindo assim aproveitar descontos de até quarenta reais do custo real do evento.

 

São três os lotes disponíveis para o Grand Slam Profissional, sendo o primeiro deles finalizado nessa sexta-feira, dia 06, o segundo para inscrições até o dia 18 de março ( que cai em uma quarta-feira), e o terceiro e ultimo até o dia 25 de março (também em uma quarta-feira) que encerra o período de inscrições.

 

Não perca tempo! Economize e programe-se para mais uma festa do esporte nacional. Você pode acessar o link para o edital do evento clicando abaixo:

 

Clique aqui para ver o edital.

 

 

Texto: Erick Jesus

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT