X-COMBAT estréia em março na BANDSPORTS

Novo programa X-Combat parceria com a Band Sports estreia dia 6 de março

 

 Em sua luta diária de divulgar a arte suave, o X-Combat venceu mais um embate. Confirmado pelo diretor Paulo Costa de Jesus, o X-Combat terá espaço na programação da Bandesports para apresentar um programa falando de Jiu Jitsu e MMA. Esse é mais um passo na popularização do esporte que já conta com milhões de fãs entre atletas (amadores e profissionais) e entusiastas. O programa terá a duração de uma hora e contará com os melhores combates de campeonatos realizados por todo o Brasil, além de blocos de entrevistas, vídeo-aula de posições com grandes nomes da arte suave, memória X-Combat, homenagens a grandes personalidades  e muito mais.

 

 No primeiro episódio, traremos a cobertura do Campeonado Sulamericano de Jiu Jitsu Profissional, com as melhores lutas dos faixas pretas na categoria e absoluto. Gravamos uma entrevista com a atleta Jéssica “Bate-Estaca” Andrade da Paraná Vale-Tudo (PRVT) que lutará no UFC Fight Night em 22 de fevereiro.

 

 Outro grande nome confirmado para o estreia é a presença de Thales Leites, faixa preta de jiu jitsu e lutador do UFC que obteve recentemente no desafio, Silva x Diaz, o prêmio de melhor luta da noite e melhor finalização. Chamamos a todos para nos acompanhar a partir do dia 6 de março, no canal bandeirantes, Oss!

 

Texto: Erick Jesus

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT